Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Problemas com o Firefox 2.0.0.12 |
||
|---|---|---|
|
Oi pessoal, o firefox está apresentando o seguinte problema: ele está fechando automaticamente, isso já está se tornando constante, e eu não tenho nem idéia de que problema seja esse. Quem pode me ajudar, agradeço desde já.
![]()
Enviado em: 11/3/2008 20:56
|
||
Transferir
|
||
Re: Problemas com o Firefox 2.0.0.12 |
||
|---|---|---|
|
Voce consegue obter alguma mensagem de erro para nos ajudar?
Faça o seguinte, abra um terminal (gterm) e execute o firefox por la... pq se estiver emitindo erro, vai mostrar alí. []s
Enviado em: 11/3/2008 22:04
|
||
|
______________________________________________ Renato de Oliveira Diogo Bacharel em Ciência da Computação - UNESP/Bauru LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1 [email protected] [email protected] |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
o meu esta assim tb, mais nao perai para verificar, vou tentar resolver e posto se eu conseguir
[]s
Enviado em: 11/3/2008 22:08
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Eu também estou com esse problema.
Atualizei meu Firefox para 2.0.0.13 para ainda assim o problema persiste. É totalmente intermitente.. Acho que pode ser alguma coisa relacionada ao GTK2, mas é só um palpite.Citando:
Enviado em: 3/4/2008 12:05
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Anotei a msg de erro, caso alguém tenha tempo para analiza-la:
firefox (Gecko:27340): Gdk-CRITICAL **: gdk_colormap_get_screen: assertion `GDK_IS_COLORMAP (cmap)' failed (Gecko:27340): GLib-GObject-CRITICAL **: g_object_ref: assertion `G_IS_OBJECT (object)' failed (Gecko:27340): Gdk-CRITICAL **: gdk_colormap_get_visual: assertion `GDK_IS_COLORMAP (colormap)' failed /usr/lib/firefox/run-mozilla.sh: line 131: 27340 Segmentation fault "$prog" ${1+"$@"} Um abraço a todos. Thiago Santana
Enviado em: 9/5/2008 19:11
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Pessoal, depois que removi o Firefox 2 e instalei o 3, o meu problema foi resolvido.
Recomendo que vocês façam o mesmo (até porque é um navegador muito melhor)... Atenciosamente. Thiago Santana
Enviado em: 3/7/2008 10:45
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Legal, instalei ontem o CentOS e deu esse mesmo problema só depois que instalei, ou tentei instalar, o JRE (java).
Derrepente vou seguir a dica acima.
Enviado em: 3/7/2008 10:49
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
eu tbm estou utilizando o FF3 e até agora nada de bronca!
Enviado em: 3/7/2008 13:55
|
||
|
"A informação mais desejada é sempre a menos disponível." - RTFM Renato Bezerra Linux User: #488220 LPIC-2 - Linux Professional Institute Certification [email protected] (81)8640-2082 |
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.