Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Repositório e duvida.... |
||
|---|---|---|
|
Boa noite!!
Estava trabalhando em algumas coisas agora a noite, e queria saber se há algum tipo de repositório do CentOSBR ou algo do tipo onde possa colocar pacotes de programas feitos por mim... caminhando pelo fórum, verifiquei diversas questões envolvendo por exemplo, backup, desenvolvi um programa muito bacana e simples de configurar diversos tipos de backup, sendo possível (e assim que possível... dependo um pouco da sobra de tempo) gostaria de poder escrever uma documentação e compartilhar o mesmo com a comunidade... Somente para aproveitar, hoje tentei editar meu perfil aqui do fórum, mas não consegui, sempre que tento salvar recebo um erro dizendo que o tamanho máximo do nome é de 25 catacteres.... e sai não consigo editar o mesmo... Desde já agradeço!
Enviado em: 19/11/2009 1:05
|
||
Transferir
|
||
Re: Repositório e duvida.... |
||
|---|---|---|
|
Cara... um repositório de softwares OpenSource muito bom e bem conhecido é o SourceForge, você pode criar um projeto lá e fazer o upload do seu programa. Depois só manda o link para a gente!! hehehehehehehehhee
Enviado em: 19/11/2009 10:30
|
||
|
"A informação mais desejada é sempre a menos disponível." - RTFM Renato Bezerra Linux User: #488220 LPIC-2 - Linux Professional Institute Certification [email protected] (81)8640-2082 |
||
Transferir
|
||
Re: Repositório e duvida.... |
||
|---|---|---|
|
Opá!!! To liado no source forge...
Mas queria poder fazer algo mais ligado ao fórum e a comunidade... lembro que a um certo tempo atras estava trocando uma idéia com alguém daqui (não me lembro o nome.... hehe) sobre fazermos um repositório adicional para o CentOS que seria do CentOSBR (essa é uma idéia que visa fortalecer a comunidade e ao mesmo tempo fornecer mais um UP para que já usa ou esta pensando em usar o CentOS)... na época até ofereci a minha estrutura para hospedar e talz... sabe me dizer se já foi feito algo nesse sentido?? chegastes a ler sobre o meu problema em eitar o perfil?? Abraço!!
Enviado em: 19/11/2009 19:20
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.