Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

DNS Slave
Just popping in
Cadastrado em:
31/8/2011 8:28
De Jaragua do Sul
Grupo:
Registered Users
Boa Noite, estou com dificuldade de fazer meu servidor de dns slave funcionar... Quando reinicio o serviço de dns ele cria o arquivo do dns secundario todo maluco...

^@^@^@^B^@^@^@^AW¾=¼^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@^@\^@^A^@^F^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A
^@^O^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@7^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^Droot^Fsipaca^Ccom^Bbr^@x^[Ö^\^@^@
^N^P^@^@^G^H^@ :<80>^@^AQ<80>^@^@^@;^@^A^@^O^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^O^Fsipaca^C
com^Bbr^@^@^V^@
^Dmail^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^@^@)^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^O^Fsipaca^Ccom^B
br^@^@^D±+#§^@^@^@O^@^A^@^B^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^B^@^O^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^T^Ddns
1^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^T^Ddns2^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^@^@C^@^A^@^P^@^@^@^AQ<80>^@^
@^@^A^@^O^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^^^]v=spf1 ip4:177.43.35.167 ~all^@^@^@.^@^A^@^A^@
^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^T^Ddns1^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@.^@^A^@^A^@^@^@^AQ
<80>^@^@^@^A^@^T^Ddns2^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D½HmH^@^@^@-^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^
@^@^A^@^S^Cftp^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@.^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^
T^Dimap^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@.^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^T^Dmail
^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@H^@^A^@^P^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^T^Dmail^Fsipac
a^Ccom^Bbr^@^@^^^]v=spf1 ip4:177.43.35.167 ~all^@^@^@-^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^
@^A^@^S^Cns1^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@-^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^S^
Cns2^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D½HmH^@^@^@-^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^S^Cpop^Fsi
paca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@.^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^T^Dsmtp^Fsipaca^Cc
om^Bbr^@^@^D±+#§^@^@^@.^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^T^Dspam^Fsipaca^Ccom^Bbr^
@^@^D±+#§^@^@^@1^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^W^Gwebmail^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^
D±+#§^@^@^@-^@^A^@^A^@^@^@^AQ<80>^@^@^@^A^@^S^Cwww^Fsipaca^Ccom^Bbr^@^@^D±+#§

não sei mais o que pode ser... alguém por favor pode me dar uma ajuda?

Enviado em: 24/8/2016 22:04
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Você pode exibir os tópicos.