Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Depois de integrar ao AD, só logo no servidor com o AD no ar
Just can't stay away
Cadastrado em:
17/6/2010 19:51
De Petrolina
Grupo:
Registered Users
Pessoa,,

integrei um servidor com centos 6.4 64 bits com samba ao AD do windows 2008. Tudo funciona perfeitamente mas, ontem faltou energia e como via que iria demorar e os nobreaks já estavam no limite, comecei desligando servidores iniciamente pelos Ads com windows 2008 da rede e quando fui tentar logar no centos pelo ssh, depois de colocar o usuário, demorou uns 2min para aparecer a opção de senha e quando essa aparece, coloco a senha e demora mais uns 5mnin e volta para tela de login.

Resultado, só consigo logar no servidor tanto remoto pelo ssh quando local, quando o AD está no ar.

Como faço para logar usando a conta local root ou outra qualquer pois não estou logando com a conta do AD e sim com a conta local.

Versão do saba 3.5x em um sevidor mais antigo e a outra é a 4.0.9 com centos 6.4 ocorre o mesmo problema.

Acredito ser algo com a configuração do pam ou algo do tipo de configuração mas era para eu logar com a conta local normal.

Enviado em: 1/11/2013 8:22
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Re: Depois de integrar ao AD, só logo no servidor com o AD no ar
Just popping in
Cadastrado em:
14/5/2011 0:27
De macapá
Grupo:
Registered Users
ola, voce afirma que com os servidores ad desligados voce nao consegue logar remotamente ou localmente como root?

Enviado em: 8/11/2013 1:23
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Você pode exibir os tópicos.