Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Re: chroot em vsftpd |
||
---|---|---|
- Você adicionou a seguinte configuração no final do ficheiro "/etc/ssh/sftp_config" do MySecureShell ?
<User nome_do_utilizador> Home /var/www/html Download 200k Upload 200k </User> - Reinicie o MySecureShell ou o sistema para que as alterações sejam assumidas. - Veja também este tutorial para o ajudar: http://www.hardware.com.br/dicas/mysecureshell.html
Enviado em: 18/5/2011 18:07
|
||
![]() |
||
---|---|---|
olá Apaxe,
está configurado o arquivo sftp_config. Lembrando que eu que criei ele, depois fiz a instalação do MySecureShell. mas não consigo restartar com o comando /etc/init.d/mysecureshell restart obrigado mais uma vez!
Enviado em: 19/5/2011 9:48
|
||
![]() |
||
---|---|---|
Comigo o MySecureShell criou o chroot.
Eu aconselhava-o a refazer tudo de novo. Boa sorte.
Enviado em: 19/5/2011 13:40
|
||
![]() |
||
---|---|---|
obrigado!
Enviado em: 19/5/2011 18:26
|
||
![]() |
||
---|---|---|
lembrando..
eu devo excluir os usuarios do arquivo ftpusers e userlist? ou mantenho? pois estou montando um novo servidor, e não estou conseguindo abraço!
Enviado em: 30/6/2011 10:14
|
||
![]() |
||
---|---|---|
Gabriel, se você instalou o MySecureShell não deve instalar o Vsftpd nesse computador. Por isto remova o Vsftpd do computador e instale só o MySecureShell.
O MySecureShell é uma aplicação que permite que um utilizador tenha acesso ao servidor através de SFTP (SCP, não permite) e ao mesmo tempo usa um "chroot" para prender um utilizador dentro de seu diretório Home de forma a que ele não consiga visualizar os restantes directorios e ficheiros do sistema. O MySecureShell também não permite que um utilizador faça login localmente no sistema nem remotamente por SSH. Abraço
Enviado em: 14/7/2011 14:28
|
||
![]() |
Você pode exibir os tópicos.