Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Rodar aplicativo Windows remotamente SSH |
||
|---|---|---|
|
Olá pessoal.
Tenho um servidor dedicado e gostaria de rodar um emulador de Gunbound, o problema é que ele só existe para windows. Existe alguma forma de eu executar o aplicativo windows no linux usando o SSH? Se alguém puder me ajudar fico muito grato. Abraço
Enviado em: 29/7 12:29
|
||
Transferir
|
||
Re: Rodar aplicativo Windows remotamente SSH |
||
|---|---|---|
|
Olá Jonathan,
Olha, pensando numa remota possibilidade, você deveria ter um computador com Windows na rede, e outro Linux (de onde você acessaria remotamente). Porém não com SSH, existem programas como o VNC ou o rdesktop que permitem isso. Mas o desempenho seria horrível. E não faz sentido ter uma máquina Windows ligada para isso. Também ainda olhando por aí e não posso garantir que o Gunbound rode perfeitamente no Wine. E não me atrevo a falar de jogos (emulados ou não) e Linux, isso geraria uma discussão troiana. Apesar de não jogar muito, já tive boas experiências com o Counter-Strike, Age of Empires, e alguns nativos para Linux, como o OpenArena, Enemy Territory e o True Combat: Elite. E se alguém do fórum jogar também, vamos marcar uma partida. hahaha Abraços!
Enviado em: 29/7 14:29
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
kra vc pode tentar usar um tunnel via ssh, seria como uma vpn.
agora jogar no linux não faço nao rs... eu tenho o meu pc com dual boot quando quero jogar vo pro windows quando quero trabalhar venho pro meu linux rs...
Enviado em: 29/7 15:11
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Eu não vou jogar no Linux pessoal... tenho um server dedicado no canadá.
Quero rodar o Emulador do Servidor pra fazer um server dedicado do jogo, entenderam? Interface Desktop só se eu for pro canadá rodar rsrsrs Preciso de um sistema que rode aplucativo do windows pra eu levantar o servidor usando comandos pelo SSH.
Enviado em: 29/7 18:36
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Ahh tá...
Então você precisa do Wine (http://www.winehq.org/). Ele roda programas do Windows. Assim você pode acessar o Linux, instalar o Wine, e rodar os executáveis do Windows. Mas como eu disse, isso não garante que tudo rodará maravilhosamente. Por isso existe o AppDB (http://appdb.winehq.org/), são as experiências relatadas dos usuários ao rodar um determinado programa, de repente o que você quer rodar lá no seu servidor, alguém já rodou e contou o que aconteceu. Abraços!
Enviado em: 29/7 19:48
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Numa boa. Isso esta com cara de gato feioooo heheheheh
Bixo pra montar um servidor de gunbound se tiver instalador para linux faca se nao tiver sugestao alugue um servidor windows.
Enviado em: 29/7 20:18
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.