Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Mapeamentos do Samba (netlogon) |
||
|---|---|---|
|
Migrei de servidor aqui e só hoje fui perceber um incomodo. Quando eu crio o .bat do usuario na pasta /home/nelogon com os mapeamenos e logo no XP ele mapeia tudo!
Só que quando eu altero o .bat e efetuo o login novamente ficam os mapeamentos antigos, e os novos nao aparecem! Alguem sabe porque isso ocorre???? Grato!
Enviado em: 27/7 12:03
|
||
Transferir
|
||
Re: Mapeamentos do Samba (netlogon) |
||
|---|---|---|
|
Amigo deixa eu ver se entendi. Você fez um mapeamento por script e depois fez um novo pelo script novamente. Se você fez isso o Windows guarda cache dos mapeamentos da rede então conforme você vai fazendo ele salva o antigo limpa a cahe antes e ve se corrige.
Enviado em: 27/7 13:22
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Quase isso, eu não fiz um novo script so alterei o atual, se eu remover todos os mapeamentos do XP ele refaz eles.
Mas ai eu tenho que ir ate o PC do usuario e fazer isso, e quando era o outro servidor isso não ocorria! Se eu adicionei uma pasta do .bat do usuario o mapeamento deveria acontece assim que o usuario reinicia-se o pc porem isso nao ocorre mais, eu tenho que remover todos os mapeamentos no windows para que ele refaça novamente. Ideias? Meu script:
@echo off
vlw!
Enviado em: 27/7 13:37
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
seguinte no final do mapeamento coloca o seguinte
/PERSISTENT:NO ex: NET USE G: xxx.xxx.xxx.xxx\DPTO /PERSISTENT:NO dessa forma ele não vai deixar o compartilhamento sempre ativo apenas na sessao em questao.
Enviado em: 27/7 17:34
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Solucionado!
Muito Obrigado!
Outra coisa onde encontro documentação sobre esses comandos?
Enviado em: 29/7 14:49
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
ai vc toco no grande X da questao.
tipo eu montei o meu login pesquisando no google e ainda nao deixei ele da forma que eu quero. pelo q sei o logon.bat e uma programação DOS entao os comandos dessa linguagem serão executados sem problemas.
Enviado em: 29/7 15:08
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.