Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Montagem USB em HD Externo |
||
|---|---|---|
|
Estou tentando fazer um backup em um HD Externo diretamente do meu servidor (O modelo e esse aqui: http://www.pluginformatica.com.br/loj ... book_2tb_usb__wdh2u20000n)
Ele esta com o sistema de arquivos NTFS, então instalei o ntfs-3g para montar. Monto ele da seguinte maneira: mount -t ntfs-3g /dev/sdd1 /media/HD Consigo visualizar tudo e fazer o backup porem depois de uma hora quanto eu tento mexer nele de novo ele da o erro: Erro de Entrada/Saida E como se ele entrasse em standby sozinho e nao volta-se! Ai eu tenho que desmontar ele e montar de novo toda hora! Alguem sabe resolver isso? Grato!
Enviado em: 21/7 8:52
|
||
Transferir
|
||
Re: Montagem USB em HD Externo |
||
|---|---|---|
|
Grande,
instala o RPMForge e executa o yum install fuse* -y deve resolver. []s
Enviado em: 21/7 10:30
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Não deu certo, eu ate tinha instalado o fuse! Dai fiz esse comanda que vc me passou e instalou mais alguns, porem sem susesso!
Ideias?
Enviado em: 21/7 15:35
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Eu tenho um HD desta marca e tive um problema parecido porem no w2003 r2. O que acontece com este simpático equipamento e que a WD envia junto ao hd um software que é pago (no caso ele vem TRIAL). Resolvi formatando ele....e depois nao tive problemas....agora por que ele esta em NTFS ? coloca em ext3 ou ext4 e coloca o samba caso voce queira usar ele como ponto de compartilhamento.
Enviado em: 22/7 9:07
|
||
|
---- Obrigado Rodrigo Griffo Gestor de T.I www.rodrigogriffo.blogspot.com rodrigogriffo@gmail.com twitter - @rodrigogriffo Venha e Aprenda ! |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Não vou mudar aqui pq quero deixar como NTFS mesmo, coloquei ele em outro pc com windows e montei a pasta (o ruim e que a rede fica lenta)
Obrigado a todos!
Enviado em: 29/7 14:52
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
kra tive problemas desse naipe com um da seagate.
solução foi trocar o danado por um hd e uma gaveta externa. no meu caso ele deixava montar mais depois de alguns minutos ele não permitia copiar nada pra dentro dele tinha q desmontar e montar novamente. heheheheh agora seria bom vc fazer o mesmo teste em outra maquina. pois pode ser algum problema nas portas usb. ou no cabo usb dele ou ate mesmo a parte eletrica.
Enviado em: 24/8 11:54
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.