Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Re: erro: sh: uncompress: command not found quando tento instalar hldsupdatetool.bin |
||
|---|---|---|
|
Cara... Tem algo aqui que fala sobre o erro do uncompress...
http://www.webhostingtalk.com/archive/index.php/t-343796.html Eu nunca instalei isso, pelo que eu sei, vc tem que por poermissão para executar o .bin e rodar ele da forma que o Gabriel disse no post #2 Como vc está instalando isso? Qual link você está seguindo? Abraços
Enviado em: 28/7 19:16
|
||
Transferir
|
||
Re: erro: sh: uncompress: command not found quando tento instalar hldsupdatetool.bin |
||
|---|---|---|
|
Eu tive exatamente o mesmo problema, e resolvi digitando um comando.. Não me recordo onde anotei em meu caderno, mas quando achar (hoje ainda) posto aqui!!!
Enviado em: 2/9 15:45
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Digite :
# ln -s /usr/bin/gunzip /usr/bin/uncompress OBS : Você deve estar com o usuário root, caso não esteja, digite : # sudo ln -s /usr/bin/gunzip /usr/bin/uncompress Valeu! Tenho ctz que resolverá seu problema..
Enviado em: 2/9 15:54
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Grande,
esse comando faz parte do pacote ncompress.*.rpm, execute o comando #yum install ncompress* que resolve seu problema. vc pode instalar via RPM no cd de instalacao. []s
Enviado em: 2/9 21:06
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Enviado em: 3/9 13:37
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.