Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Editando o xorg.conf |
||
|---|---|---|
|
Acabo de instalei o Fedora 11 64 bits e já compilai o driver da própria nvidia, mas não estou conseguindo editar o xorg.conf não encontro ele em lugar algum. não a nada na pasta /etc/X11 Como posso habilitar os recursos 3D?
Enviado em: 4/12/2009 13:10
|
||
Transferir
|
||
Re: Editando o xorg.conf |
||
|---|---|---|
|
o camingo é /etc/X11/xorg.conf, tenta via #system-config-display
ele deve criar o xorg.conf []s
Enviado em: 4/12/2009 16:43
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Consegui usei o comando nvidia-xconfig como root.
Até o compiz esta funcionando! ele criou o Xorg.conf e já configurou tudo! obrigado :)
Enviado em: 5/12/2009 11:52
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
o linux aqui foi atualizado para o novo kernel e ele entrou em conflito com a configuração do xorg.conf.
entrei pelo kernel antigo editei o xorg.conf, e agora nenhum dos dois entra! o server X não entra! o linux fica parado em umas linhas antes de entrar o server X.
Enviado em: 9/12/2009 19:05
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Grande, atualizou o kernel tem que reinstalar o drive da NVIDIA, faz tudo denovo que funciona.
Instala e usa o utilitário de configuração. []s
Enviado em: 9/12/2009 23:59
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Obrigado Gustavo
eu tinha editado de modo errado o xorg.conf e os dois kernels não abriam o server X. Antes de abrir a tela parava em uns comandos a tela piscava e nada respondia. Me aconselharam a usar Ctrl+Alt+F2 para abrir o terminal, tudo OK, instalei o driver e editei o xorg.conf Usei o nvidia-xconfig para configurar o xorg.conf qual a diferença para o #system-config-display? Me falaram q o F11 não tem + o xorg.conf! Agora é o /boot/grub/menu.lst, estranho! Como é o /boot/grub/menu.lst?
Enviado em: 10/12/2009 22:46
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
cara... se eu não me engano a partir do Fedora 10 já não é necessário mais o xorg.conf
agora.... o menu.lst não tem nada haver com o xorg, ele é o arquivo do Grub, que toma conta da inicialização do linux.
Enviado em: 12/12/2009 18:32
|
||
|
"A informação mais desejada é sempre a menos disponível." - RTFM Renato Bezerra Linux User: #488220 LPIC-2 - Linux Professional Institute Certification [email protected] (81)8640-2082 |
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.