Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Moderadores e Colaboradores |
||
|---|---|---|
|
“Saudações livres a todos da comunidade! O portal CentOSBR (www.centosbr.org), informa que estão abertas as inscrições para novos moderadores do site. Temos muitos projetos em vista, alguns já começados, e que demandam da colaboração de mais pessoas. Por isso, se você tem espírito de comunidade, gosta de colaborar com sites enviando material, venha para o CentOSBR!
Sendo moderador do CentOSBR você estará ajudando a comunidade a crescer como um todo, e vai estar acompanhando tudo isso de perto, pois o CentOSBR é uma comunidade em constante crescimento. Só pedimos que, para isso o interessados tenham disponibilidade para acessar o site diariamente, além é claro, de alimentar o site com material de qualidade, ter força de vontade para contribuir com a comunidade e fazer com que o CentOSBR evolua cada vez mais. Lembrando aos interessados que o CentOSBR aceita apenas conteudo de sua própria autoria caso seja de autoria de outra pessoa devidamente autorizado e declarado no matérial o criador do matérial." OBS: Não serão todos os interessados que entraram para equipe de moderadores apenas os selecionados por Renato Bezerra, Gustavo Henrique, Leandro Costa e Carlos Lorenzon (ieu mesmo)
Enviado em: 11/11/2009 9:40
|
||
Transferir
|
||
Re: Moderadores e Colaboradores |
||
|---|---|---|
|
Boa Noite Senhores!!! hehe
Declaro aqui minha vontade de participar mais ativamente da comunidade! A um certo tempo vinha ajudando e contribuindo, mas, a um certo tempo acabei parando um pouco devido ao fato de que estava estudando diariamente para a certificação LPI, agora, como já fiz as provas e passei (uuuhhhuuuuuu!!!!) tá tudo tranquilo... Um Abraço!
Enviado em: 11/11/2009 23:06
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Ahh... O meu único problema é que ultimamente to meio sem foco. Ainda estou muito desorganizado com minhas coisas. Irei fazer uma prova dia 15 de Dezembro e to surtando aqui. haha
Mas.. Quando tiver um tempo e algo que eu descobrir por aí postarei na wiki. ;) Aproveitando, a wiki está com alguns paus... Naõ consigo carregar imagem e ultimamente ta dando esse ero quando eu vou procurar alguma mudança nela (Mudança recentes) Citando:
Abraços e sucesso a todos! Vitor
Enviado em: 13/11/2009 20:50
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
essa questão da imagem é antiga, estava com um tutorial que fiz sobre o Bacula para postar, muito legal por sinal, mas tinha algumas imagens importantes..... acabei por perder o material e não consegui postar. :(
Enviado em: 13/11/2009 23:28
|
||
|
"A informação mais desejada é sempre a menos disponível." - RTFM Renato Bezerra Linux User: #488220 LPIC-2 - Linux Professional Institute Certification [email protected] (81)8640-2082 |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Eu tive que fazer um... ASCII art para ilustrar uma topologia! hahaha
Até que não ficou mal... http://wiki.centosbr.org/index.php/VLANs_no_CentOS#Cen.C3.A1rio Abraços Vitor
Enviado em: 13/11/2009 23:35
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
peço desculpas a todos pelo wiki com problemas.
Mas hoje fiz uma atualização nele e creio que agora todos os problemas foram resolvidos. Peço que testem. Grato.
Enviado em: 15/11/2009 13:37
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Bom dia.
Tenho interesse em ser um colaborador. Apesar de nao ter LPI acredito que posso ajudar a comunidade. Disponibilidade de acesso eu tenho pelo menos 5x na semana. Obrigado
Enviado em: 21/11/2009 9:23
|
||
|
---- Obrigado Rodrigo Griffo Gestor de T.I www.rodrigogriffo.blogspot.com [email protected] twitter - @rodrigogriffo Venha e Aprenda ! |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Grande,
dexa eu te dizer uma coisa, LPI não prova nada, a não ser que vc tem dinheiro pra pagar R$ 500,00 em um exame e que tem capacidade de decorar testking, quem tem que provar algo é você e suas atitudes. LIPC só ajuda a ganhar dinheiro ( é muito bom pra o CV). OBS: É A MINHA OPINIÃO. []s
Enviado em: 27/11/2009 10:17
|
||
|
Gustavo Henrique Soares dos Santos RHCE - Red Hat Certified Engineer CCNA - Cisco Certified Network Associate CCAI - Cisco Certified Academy Instructor LPIC2 - Linux Professional Institute Certication Level 2 Novell CLA - Novell Certified Linux Adm |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Daews Gurizada.... tudo tranquilo no mais??
De boa, concordo com o que o Gustavo falou.... trabalho a um bom tempo com Linux, tenho um ótimo conhecimento na aérea... mas, a certificação no meu caso, foi meio que imposta pela empresa... tipo trabalho com Linux, mas, tenho que provar que sei trabalhar e conheço.... caso não fisese a mesma estaria criando uma barreira para o meu crescimento dentro da empresa... mas isso é assim... concordo que a certificação é importante para se ter um diferencial no currículo e talz... Vale lembrar que assim como o Gustavo, esta é a minha opinião!!! hehe Abraço a todos!!
Enviado em: 27/11/2009 11:42
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Há muito tempo que estamos com vários projetos parados como:
- CentOSCasts - CentOS na prática - CentOSTotal - Serie Administrando CentOS Isso necessita de pessoas para ajudar de alguma forma, não é necessária ser um LPI mas sim deve ter o espírito para ajudar a evoluir uma comunidade . Eu particularmente vejo a necessidade de pessoal com conhecimento em web . O pessoal que esta acessando o centosbr para resolver seu problemas poderiam colocar suas opiniões sobre o que queria que tivesse a mais no CentosBR
Enviado em: 27/11/2009 11:59
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.