Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Problema com o BrOffice 2.3.1 |
||
|---|---|---|
|
Oi pessoal, eu baixei o BrOffice direto do site oficial, já que o CentOS ainda não disponibilizou os pacotes de atualização do OpenOffice. Eu instalei o programa a parti dos pacotes RPM que estavam compactados na extensão .tar.gz. Depois desinstalei o OpenOffice 2.0. Só que os ícones do BrOffice não apareceram no meu Aplicações > Escritório, e nem no desktop. Eu não sei onde fica scripts para iniciar o programa, e por isso não estou conseguindo usar o Office. Como eu coloco os ícones do BrOffice no desktop?
Enviado em: 11/3/2008 21:01
Editado por gustavoh em 11-03-2008 22:07:29
|
||
Transferir
|
||
Re: Problema com o BrOffice 2.3.1 |
||
|---|---|---|
|
Bom, use o comando rpm para descobrir quais os arquivos vem dentro do pacote
rpm -ql broffice
ou
rpm -qlp broffice-2.3.1.x.rpm
No segundo caso na frente é o pacote que voce baixou (rpm). Não me lembro os nomes, mas pelo menos vc tem o caminho das pedras. rs []s
Enviado em: 11/3/2008 22:09
|
||
|
______________________________________________ Renato de Oliveira Diogo Bacharel em Ciência da Computação - UNESP/Bauru LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1 [email protected] [email protected] |
||
Transferir
|
||
Re: Problema com o BrOffice 2.3.1 |
||
|---|---|---|
|
Eu reiniciei o computador hoje e os ícones apareceram sem eu fazer nada, sendo que eu ja tinha reiniciado outras vezes. De qualquer forma o problema foi resolvido.
Enviado em: 12/3/2008 20:50
|
||
Transferir
|
||
Você pode exibir os tópicos.