Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
Virtualização com CentOS 6.2_x64 |
||
|---|---|---|
|
Bom dia, experts!
Sou novato em linux e já me deram uma missão dura, mas divertida... Estou a três dias tentando subir um Servidor de virtualização com o VMware 2.5.5. No meu caso eu não posso instalar outro serviço de virtualização como SUN da VirtuaBox ou utilizar o KVM instalado junto com a distro dessa versão do CentOS, pois a empresa já possui os arquivos da MV criado com o VMware. O que ocorre é o seguinte: Quando estou iniciando a instalação da VMware acusa que o KVM está habilitado e que eu não posso seguir com a instalação com o KVM habilitado. Se eu der o comando #lsmod aparece dois processos do KVM em execução: kvm e kvm_intel. Se eu parar esses caras com o comando rmmod kvm_intel e rmmod kvm, a instalação anda, mas fica na tela...."Configuring....." e não sai disso. Já pesquisei em diversos fóruns, inclusive no fórum da VMware, mas não encontrei muita coisa direto ao assunto. Ontem estava procurando alguma versão do VMware para o Kernel 2.6.3x... Alguém já passou por algo parecido? Agradeço atenção de todos. Abraços.
Enviado em: 13/6/2012 8:27
|
||
Transferir
|
||
Re: Virtualização com CentOS 6.2_x64 |
||
|---|---|---|
|
Você tem o KVM instalado nessa maquina, e precisa instalar o VMWARE.
Esse KVM você está usando ele para alguma coisa?
Enviado em: 13/6/2012 8:34
|
||
|
[x] Administrador de Redes Linux - Linux Force [x] Linux Network Server - 4Linux [x] Gerenciamento de Redes - Fadap ....Cursando |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
Não estou usando o KVM. Estava até buscando alguma solução de como manter esse cara desativado.
Enviado em: 13/6/2012 8:43
|
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|
o seu sistema é o CentOS 6, já tentou remover esse KVM?
Enviado em: 13/6/2012 8:51
|
||
|
[x] Administrador de Redes Linux - Linux Force [x] Linux Network Server - 4Linux [x] Gerenciamento de Redes - Fadap ....Cursando |
||
Transferir
|
||
||
|---|---|---|
|